
Veja abaixo um pouco da entrevista da revista Atrevida com o Pe Lanza:
Atrevida: Como você esta se sentindo após ter ganhado todos os prêmios para os quais foi indicado no VMB?
Pe Lanza: Um artista de verdade. É meio estranho ainda, a gente não esta acreditando até agora. Esses cinco prêmios vão mudar a nossa vida graças a Deus e aos nosso fãs
Atrevida: Vocês imaginavam ganhar tantos prêmios?
Pe Lanza: A gente via que os fãs estavam votando muito, e muitos falavam que eramos favoritos. Quando recebemos o prêmio de Revelação, achávamos que pararia por ali.
Atravida: Como vocês comemoraram?
Pe Lanza: A gente comemorou muito na festa do VMB com a galera do NX e com nossos amigos. Depois ainda fomos para a casa do Gee, ficamos até umas dez horas da manhã comemorando muito.
Atrevida: Ao receber o prêmio do Hito do Ano você disse que não mericia. Por que?
Pe Lanza: Não sei se usei as palavras certas naquela hora, mas o que eu quis dizer foi que eram muitos artistas bons concorrendo, muitos deles foram até influência pra gente. Ganhar o prêmio não significava que a nossa música era melhor que a deles, mas que o mérito era dos nossos fãs, que votaram bastante. Muitos ali mereciam ganhar aquele prêmio também.
Atrevida: Como você lida com as críticas?
Pe Lanza: A gente tem de saber driblar e conversar, porque se nos importamos muito, isso vai nos desmotivar e vamos pirar. A gente tenta levar as críticas pelo lado construtivo e amadurecer com isso.
Atrevida: Esses movimentos no Twitter como "cala boca coloridas" afetam você?
Pe Lanza: Quanto mais falam mal, mais sinto motivação de subir no palco e fazer o que mais amo para as pessoas que eu mais amo.(QUE FOFOOO, LINDO!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário