Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entrevista com a Atrevida (especial):

Atrevida: Vocês param pra pensar no quanto a vida de vocês mudou do começo do ano pra cá?

Pe Lanza: Eu nem procuro parar pra pensar, pra não pirar. Eu penso em todos os meus amigos que foram pra faculdade, e eu fui pra um caminho completamente oposto. A galera vai estudar de novo pra poder se encaixar numa profissão. Eu não, eu me achei quando eu tinha 16, 17 anos. Estamos ganhando dinheiro com uma coisa que levávamos como diversão.

Atrevida: Vocês se lembram de alguns perrengues que passaram no início da carreira?

Pe Lanza: Teve uma vez que fomos tocar em Curitiba e nosso show estava marcado para meio-dia. Entramos no palco duas horas da manhã! E pra tocar cinco músicas, porque o cara cortou nosso set list, já que éramos a última banda. Ficamos o tempo inteiro esperando deitados em uma cozinha, um lugar muito sujo! E detalhe: estávamos sem comer o dia inteiro. Quando fomos falar com o produtor do show, ele tirou R$ 5 da carteira e falou pra comprarmos um hot-dog e dividir em nós quatro.

Atrevida: Vocês já tiveram que usar disfarce pra conseguir sair?

Pe Lanza: Então, sair de calça colorida não dá. O que fazemos é usar roupas discretas. Também saímos em horários alternativos. Ontem mesmo, fui ao cinema com o Thomas, o Di Ferrero, a Mariana Rios e o Gee. Nós pegamos a última sessão. Subimos a escada rolante e ouvimos uma menina falar "nossa, meu Deus, Nx Zero com Restart!". Na hora eu falei "ferrou". Por fim, conseguimos entrar por uma porta separada. Quando terminou o filme, saímos e o Shopping estava vazio, foi muito estranho andar e ninguém vir falar com a gente.

Atrevida: Qual foi a compra mais cara que vocês já fizeram?

Pe Lanza: Eu comprei um carro.

Atrevida: Além do Pe Lu, você também já esta com planos para morar sozinho?

Pe Lanza: Nossa, eu quero muito morar sozinho, muito mesmo! Mas estou planejando ainda, quero comprar um apartamento na planta pra ficar ainda um pouco mais com os meus pais.

Atrevida: E se vocês quatro morassem juntos?

Pe Lanza: Acho que se morarmos juntos vai acontecer algo de muito ruim [risos]. A gente já está junto todo dia, então, acho que se morarmos juntos vai um olhar pra cara do outro e falar "sai daqui, você é insuportável" [risos].

Atrevida: Vocês já pensaram em lançar uma linha de roupas da Restart, além das peças que vocês vendem no site?

Pe Lanza: Se rolasse uma parceria com qualquer marca, seria bacana. Com certeza nós estudaríamos a proposta! Seria legal porque divulgaria o nome da Restart 30 vezes mais.

Atrevida: Qual foi o lugar mais marcante que vocês ouviram a música da Restart?

Pe Lanza:  Foi a primeira vez que ouvimos a nossa música no rádio. Nós estávamos no carro. Quando escutamos, começamos a buzinar e a gritar desesperados.

Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário