PopTeen: Como foi participar do prêmio Multishow de 2010?

PopTeen: Vocês tem um gênero musical novo e uma parte das pessoas gosta, mas a outra ainda critica. Como acham que vai ser esse processo de aceitação do que chamam de happy rock?
Pe Lanza: O novo é complicado de aceitar. Com a gente, não vai ser diferente. Mas nós aceitamos as críticas numa boa e tentamos amadurecer a partir disso, musical e pessoalmente. Estamos fazendo tudo no nosso tempo e do jeito mais natural possível, mas não há meios de agradar a todos. Se conseguirmos agradar essas pessoas e entrar no coração delas, será o máximo, porque fazemos um som verdadeiro.
PopTeen: Tem muita criança que é fã de vocês. A banda esperava por isso?
Pe Lanza: A gente faz música com toda a honestidade e a verdade do mundo. Transmitimos nas músicas o que nós somos mesmo: quem é casa um e o que somos juntos. E uma das melhores partes é o reconhecimento dessa galerinha pequena. Porque criança é pura, não tem maldade. É muito bonito ver as crianças no show curtindo, aí vem um menino de sete anos te dizer: 'pôxa, você é a minha inspiração. Você disse que montou a banda com 11 anos, eu também quero'. É emocionante, não tem coisa melhor!
PopTeen: Antes de gravar programas e músicas, ainda rola um nervosismo?
Pe Lanza: Lógico! Bastante. A gente fica muito preocupado, querendo saber se está tudo certo. Se não rolar nervosismo, perde a graça. Precisa ter um friozinho na barriga.
Beijos e até a próxima postagem!
Beijos e até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário