Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Natal colorido!

Feliz Natal colorido! É o que desejamos nesse fim de ano, e que ganhem todas as coisinhas que vocês queriam, os CDs do restart, as blusas do restart, DVD do restart, entre outras coisas do restart. Hehe! E é claro não podemos esqueçer, um próspero ano novo! Nós vamos passar o ano novo com uma roupa SUPER colorida, quem quer fazer o mesmo? É pra trazer boas energias coloridas, pro ano que vem! Então queremos ver todo mundo com roupas bem coloridas viu?
#partiuescolherroupacolorida

PS: Claro que o nosso anjinho tinha que estar de papai noel né? #maeeuquerolanzadenatal

Beijos e até o ano que vem com a próxima postagem!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Restart no jornal da ZH:

Galera, vocês acreditam? Nós também não! É a Restart, nossa banda do coração, apareceu em um dos jornais mais importantes de Porto Alegre, talvez até do RS! É estava escrito, "especial de  2010, quem bombou e quem embassou":

"BOMBOU: Restart- O ano colorido! A Restart foi a grande vencedora do Video Music Brasil (pra quem não sabe gente, é o VMB!) deste ano, conquistando as cinco categorias a que concorreu. A família Restart bombou, mas que o público presente no evento vaiou, ah, vaiou!" (mas a família restart estava lá, e é isso o que importa né gente?)

PS: É essa imagem que tinha lá no jornal!

Beijos e até a próxima postagem!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entrevista da Big Astro Extra:

Em baixo, tem a entrevista de um pequena revista, mas mesmo assim ficou muito legal! Leiam!

Big Astro Extra: Vocês acham que no futuro, os fãs de vocês serão menos preconceituosso com qualquer outro gênero musical?

Pe Lanza: É! Quando o Axl Rose usava aqueles shortinhos, todo mundo falava mal, dizia que ele colocava meia lá dentro da cueca ...(risos). Preconceito sempre vai rolar, não tem jeito.

Big Astro Extra: Vocês estão querendo férias ou a correiria tá bom assim?

Pe Lanza: Eu quero mais é viajar, tocar por todos os lugares. A gente está fazendo show no Brasil inteiro. Quanto mais shows fizermos, quanto mais a agenda estiver lotada, mais gostoso vai ser. Nem queremos pensar em férias agora. A gente quer mais é aproveitar essa fase linda que a Restart está vivendo.

 Big Astro Extra: Vocês sempre estão de bom humor e bem dispostos. Alguma vez já perderam a boa?

Pe Lanza: Ah, não. A gente é muito alto-astral. A gente faz o que mais gosta. Então, não tem nexo ficar nervoso. Ás vezes, algum ensaio fotográfico que leva muito tempo é mais cansativo, mas levamos numa boa. Nos adoramos fazer tudo isso, então fazemos com o maior gosto e a maior vontade por tudo. Esse nosso alto0astral é muito natural em todos os aspectos, tanto quando estamos trabalhando ou jogando bola, videogame. A gente é muito brincalhão com tudo. A felicidade esta em todos os lugares que nós estamos. ( QUE FOFO!!)

 Big Astro Extra: O que fariam se fossem meninas por um dia?

Pe Lanza: Eu saíria pra fazer compras. Porque quqndo um moleque sai pra comprar alguma coisa, todo mundo já olha estranho: "Ah, você tá indo fazer compras?". Então eu compraria um monte! Tem coisa de menina que é mais divertido. Menina pode ir em uma loja e expirmentar, sei lá, 30 sapatos.( ISSO É VERDADE , KK)

 Big Astro Extra: E se pudessem ficar invisíveis?

Pe Lanza: Ficaria em cima do palco do show da banda que eu amo muito! Eu ficaria do lado de Axl Roses e ele não iria  me ver! (risos).

 Big Astro Extra: Como vocês se imaginam daqui dez anos?

Pe Lanza: Meu, eu vou ter barba no rosto inteiro! Não só no bigodinho ( risos). ( OIAHSOAHSOHASPHA, (L))

PS: Ele não tá lindo nessa foto? auhsioahsoahio

Beijos e até a próxima postagem!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quadrinhos com a Restart na ZH:

É isso aí gente, um artista (não identificado) do jornal Zero Hora, começou a fazer charges sobre a nossa querida banda! Falando mal, ainda por cima, de tudo! Desenhando aquelas mentiras de sempre, tipo, amizades coloridas, ou que eles são gays! São um bando invejosos, isso sim! E o personagem era MUITO parecido com o nosso lindo, aham, o Pe Lanza gente! Nós achamos muito chato isso, por isso pensamos em postar, pra mostrar que a Família Restart esta sempre com nossos 4 meninos coloridos!
Ah! E quem souber de mais alguma coisa escreva no nosso twitter ou comentem, que com certeza vamos publicar e dar créditos a quem enviou alguma coisa, é claro!

Beijos e até a próxima postagem!

Entrevista com a Capricho no Capricho Awards:

A Restart ganhou 4 prêmios da Capricho Awards (claro, graças á nós e a toda a família Restart, inclusive você que esta lendo esta postagem!). Relembrando que foram: Banda Nacional, Cantor Nacional (claro né gente, quem mais poderia ser? Pe s2), Música Nacional, e Melhor Capa do Ano! Ufa! E aqui esta uma entrevistas com a banda:

Capricho: Como é ser a melhor banda do Brasil?

Pe Lanza: Ficamos muito felizes, mas não nos sentimos a melhor banda.(risos) Só temos a agradecer á galera por toda a força e carinho (FOFOOOO!).

Capricho: 2010 foi o ano de vocês. Qual foi o melhor momento?

Pe Lanza: Para mim, foi ganhar o disco de Ouro na Happy Rock Sunday, que rolou no Rio de Janeiro.

Capricho: Como foi viajar pra América do Sul?

Pe Lanza: As nossas fãs são iguais ás do Brasil! Correm atrás da van, batem no vidro e choram (risos).

Capricho: Qual a ideia do filme?

Pe Lanza: Estamos nos espelhando em muitas histórias diferentes, de musicais, tipo Moonwalk,do Michael Jackson, que eu adoro, Camp Rock e High School Musical, além de filmes de ficção e românticos, como Um Amor pra Recordar.

Capricho: E a carreira internacional?

Pe Lanza: Vamos para o México, Chile e Peru divulgar o nosso trabalho e voltar para o Uruguai e para a Argentina pra fazer shows. Também queremos lançar lá o DVD ao vivo e o Karaokê.

Beijos e até a próxima postagem!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entrevista com Todateen:

Todateen: Em todas essas premiações que têm ido, qual artista mais surpreendeu vocês?

Pe Lanza: O legal do Rogério Fleusino foi que ele usou uma calça roxa no VMB. Ele prometeu que iria de calça roxa pra fazer uma homenagem. Ele também deu uma entrevista para o pessoal do VMB e falou "pô, vamos deixar os moleques em paz, vamos deixar a molecada curtir". Outra coisa que marcos muito foi o Samuel Rosa, ele deu um depoimento dizendo que essa é uma geração que veio pra ficar, está mostrando a força e deu parabéns pra Restart.

Todateen: O fato de a galera ter vaiado vocês no palco no VMB diminuiu um pouco a felicidade pelos prêmios?

Pe Lanza: Não. Acho que dá mais sinceridade a tudo. Nunca vamos poder agradar a todo mundo. Ali, tinham muitos fãs de artistas diferentes. Então sempre que você gosta de alguém, vai querer que ele ganhe. Quando a gente foi receber, ficaram gritando o nome da Pitty porque tinha muitos fãs dela que queriam que a Pitty levasse o prêmio. A galera confunde liberdade de expressão. Acha que só porque não gosta tem o direito de sair zingando e vaiar. O respeito precisa fluir um pouco melhor. Mas é uma coisa normal, a gente ficou feliz pra caramba e os cinco prêmios, graças a Deus, estão la em casa, graças aos nossos fãs também. E a gente espera poder tocar o coração do pessoal que vaiou a gente. Quem sabe um dia eles não gostem da Restart?

Todateen: Eu queria saber a opinião de vocês sobre quem bomba na internet criticando os outro, tipo Felipe Neto, por exemplo.

Pe Lanza: Nós já participamos de vários programas de comédia, do Casseta & Planeta também e fazer isso é legal. Mas quando você fala mal e julga uma parada sem fazer a mínima ideia do que é só por preconceito, aí isso não é nem humor. E fazer um vídeo que você fala mal de um cara que nem conhece pra aparecer na mídia... Eu tô fora de falar mal dos outros, prefiro conhecer,trocar uma ideia e então fazer um vídeo pra tirar sarro. Felipe Neto, quer me conhecer,trocar uma ideia? Eu até faço um vídeo com você, um zoando o outro. Mas calam lá, né, cara? Tudo tem que ter um certo limite.

Todateen: Por estarem sempre viajando, vocês ficam com saudades de comer alguma coisa especial que a mãe de vocês faz?

Pe Lanza: Quando a gente está voltando pra casa, todo mundo liga pra mãe e pergunta se tem comida pronta. "Por favor, mãe! Tô com fome". A gente fica com muita saudade. Quando estamos em hotel, a gente come sanduíche, como qualquer coisa... A comida da mamãe é muito boa! Eu sou muito coruja com ela. Eu adoro a lasanha que ela faz.

Todateen: Vocês sentem falta de ir pra balada? Qual foi a última vez que saíram pra uma festa normal, sem outras celebridades?

Pe Lanza: Nossa! (risos) A gente sempre sai de balada, nós gostamos pra caramba. Quando a gente chega em São Paulo, pra um ou dois dias de folga, nós nos encontramos com os amigos e saímos. Como nossa agenda tá muito lotada, nós aproveitamos o pouco tempo que temos livre sair. Claro que a gente fica com a nossa família também. Mas é bom curtir um som com quem a gente gosta e conhece de verdade. E nós saímos juntos, por mais que a gente viva juntos a semana inteira, na hora de sair nós nos ligamos "e aí, vamo pra balada?".

Todateen: Vocês ganham muitos presentes de fãs, né? Conseguem guardar tudo ou não?

Pe Lanza: Eu tento trazer tudo o que me dão, cartaz, cartas. Eu chego em casa com aqueles sacos plásticos cheios e coloco no meu armário. São coisas que a vida inteira eu vou poder olhar e lembrar, ver que tinha uma menina apaixonada por mim, que fez alguma loucura... Hoje em dia, eu pego muito presente que eu ganho e deixo no quarto da minha sobrinha recém-nascida porque quando ela crescer vai poder brincar com os presentes que as fãs me deram. Na minha cama, não deve ter nem mais espaço para mim, de tanto ursinho! Eu tenho que me espremer pra caber lá!

Todateen: Alguma vez aconteceu de a calça cair muito e deixar vocês numa situação meio chata?

Pe Lanza: Acho que quando a gente chega perto da galera no show é que a coisa fica mais frenética porque tem menina que puxa e a calça abaixa mesmo. Eu preciso ficar com uma mão segurando a calça e cantando com a outra. Peço pra não puxar, mas no fim é engraçado, é legal pra caramba.

Todateen: E se vocês tivessem o poder de fazer alguém voltar a vida. Quem seria?

Pe Lanza: Michael Jackson! De ídolos, né? Mas eu também faria meu irmão que morreu voltar, de quem eu sinto muita falta. Sem contar que eu faria minha mãe muito mais feliz, ela sofreu demais.

Beijos e até a próxima postagem!

Entrevista com a Atrevida (especial):

Atrevida: Vocês param pra pensar no quanto a vida de vocês mudou do começo do ano pra cá?

Pe Lanza: Eu nem procuro parar pra pensar, pra não pirar. Eu penso em todos os meus amigos que foram pra faculdade, e eu fui pra um caminho completamente oposto. A galera vai estudar de novo pra poder se encaixar numa profissão. Eu não, eu me achei quando eu tinha 16, 17 anos. Estamos ganhando dinheiro com uma coisa que levávamos como diversão.

Atrevida: Vocês se lembram de alguns perrengues que passaram no início da carreira?

Pe Lanza: Teve uma vez que fomos tocar em Curitiba e nosso show estava marcado para meio-dia. Entramos no palco duas horas da manhã! E pra tocar cinco músicas, porque o cara cortou nosso set list, já que éramos a última banda. Ficamos o tempo inteiro esperando deitados em uma cozinha, um lugar muito sujo! E detalhe: estávamos sem comer o dia inteiro. Quando fomos falar com o produtor do show, ele tirou R$ 5 da carteira e falou pra comprarmos um hot-dog e dividir em nós quatro.

Atrevida: Vocês já tiveram que usar disfarce pra conseguir sair?

Pe Lanza: Então, sair de calça colorida não dá. O que fazemos é usar roupas discretas. Também saímos em horários alternativos. Ontem mesmo, fui ao cinema com o Thomas, o Di Ferrero, a Mariana Rios e o Gee. Nós pegamos a última sessão. Subimos a escada rolante e ouvimos uma menina falar "nossa, meu Deus, Nx Zero com Restart!". Na hora eu falei "ferrou". Por fim, conseguimos entrar por uma porta separada. Quando terminou o filme, saímos e o Shopping estava vazio, foi muito estranho andar e ninguém vir falar com a gente.

Atrevida: Qual foi a compra mais cara que vocês já fizeram?

Pe Lanza: Eu comprei um carro.

Atrevida: Além do Pe Lu, você também já esta com planos para morar sozinho?

Pe Lanza: Nossa, eu quero muito morar sozinho, muito mesmo! Mas estou planejando ainda, quero comprar um apartamento na planta pra ficar ainda um pouco mais com os meus pais.

Atrevida: E se vocês quatro morassem juntos?

Pe Lanza: Acho que se morarmos juntos vai acontecer algo de muito ruim [risos]. A gente já está junto todo dia, então, acho que se morarmos juntos vai um olhar pra cara do outro e falar "sai daqui, você é insuportável" [risos].

Atrevida: Vocês já pensaram em lançar uma linha de roupas da Restart, além das peças que vocês vendem no site?

Pe Lanza: Se rolasse uma parceria com qualquer marca, seria bacana. Com certeza nós estudaríamos a proposta! Seria legal porque divulgaria o nome da Restart 30 vezes mais.

Atrevida: Qual foi o lugar mais marcante que vocês ouviram a música da Restart?

Pe Lanza:  Foi a primeira vez que ouvimos a nossa música no rádio. Nós estávamos no carro. Quando escutamos, começamos a buzinar e a gritar desesperados.

Beijos e até a próxima postagem!

Entrevista com a PopTeen:

PopTeen: Como foi participar do prêmio Multishow de 2010?

Pe Lanza: Foi um sonho concorrer com uma galera de quem somos muito fãs, como Titãs e Skank. Ser indicado já foi uma vitória. A gente tinha na cabeça que não ia levar nada. Quando nos chamaram para receber o prêmio de melhor música pra Recomeçar, ninguém acreditou. O melhor foi registrar o nome da Restart pra sempre no prêmio. 2010 é um ano importante pra gente.

PopTeen: Vocês tem um gênero musical novo e uma parte das pessoas gosta, mas a outra ainda critica. Como acham que vai ser esse processo de aceitação do que chamam de happy rock?

Pe Lanza: O novo é complicado de aceitar. Com a gente, não vai ser diferente. Mas nós aceitamos as críticas numa boa e tentamos amadurecer a partir disso, musical e pessoalmente. Estamos fazendo tudo no nosso tempo e do jeito mais natural possível, mas não há meios de agradar a todos. Se conseguirmos agradar essas pessoas e entrar no coração delas, será o máximo, porque fazemos um som verdadeiro.

PopTeen: Tem muita criança que é fã de vocês. A banda esperava por isso?

Pe Lanza: A gente faz música com toda a honestidade e a verdade do mundo. Transmitimos nas músicas o que nós somos mesmo: quem é casa um e o que somos juntos. E uma das melhores partes é o reconhecimento dessa galerinha pequena. Porque criança é pura, não tem maldade. É muito bonito ver as crianças no show curtindo, aí vem um menino de sete anos te dizer: 'pôxa, você é a minha inspiração. Você disse que montou a banda com 11 anos, eu também quero'. É emocionante, não tem coisa melhor!

PopTeen: Antes de gravar programas e músicas, ainda rola um nervosismo?

Pe Lanza: Lógico! Bastante. A gente fica muito preocupado, querendo saber se está tudo certo. Se não rolar nervosismo, perde a graça. Precisa ter um friozinho na barriga.

Beijos e até a próxima postagem!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Album de figurinhas da Restart

Agora chegou o album de figurinhas da Restart com 216 cromos supercoloridos, claro que o Pe Lanza ta lindoooooooo!!! E ainda tem imagens dos quatro em sua infância (MUITO FOFOOOO!!!) e ainda com um pouco de sua carreira e sua infância. Vale a pena comprar e nós já temos os nossos!

Beijos e até a próxima postagem!

Entrevista da resvista Yes!Teen:

Eles conferiram a gravação do Boombox especial com o "nosso" lindo (Pe Lanza)

Yes!Teen: Ainda ficam nervosos para subir no palco?

Pe Lanza: Bastante. Se a "dor de barriga" não rolar, acho que pede a graça (risos).

Yes!Teen: Além dos adolescentes muitas crianças gostam de vocês. Como vocês encaram esses fãs mirins?

Pe Lanza: Fazemos o nosso trabalho com toda a sinceridade do mundo. Por meio da nossa música passamos o que nós quatro somos de verdade. Então a melhor parte do trabalho é receber o reconhecimento dessa galera pequena. Criança é pura, não tem maldade...

Yes!Teen: Como vocês lidam com as críticas?

Pe Lanza: Tudo que é novo é dificil de ser aceito não será diferente com a gente. Ouvimos as críticas numa boa. Elas são boas para crescermos musicalmente como pessoas. Nunca da para agradar todo mundo, mas se conseguirmos entrar no coração das pessoas esta bom. (QUE AMOR!)

Yes!Teen: Existem planos concretos de lançar a Restart internacionalmente e, quem sabe, gravar também em Inglês?

Pe Lanza: O Espanhol foi o primeiro passo. Em Inglês? Sim, queremos gravar. Japonês, Tailandes,.... O que rolar nós fazemos (risos) Temos planos de divulgar a banda em outros países. Isso é mais para o começo do ano que vem. México, Argentina e Chile são os países que vamos apostar forte.

Beijos e até a próxima postagem!

VMB 2010 e entrevista com a Atrevida

No VMB deste ano, Restart ganhou todos os cinco prêmios nos quais estava concorrendo. Hit do Ano, Revelação, POP, Artista do Ano e Clipe do Ano. Infelizmente foram vaiados ao receber o Hit do Ano e algumas pessoas gritaram pela Pitty.
Veja abaixo um pouco da entrevista da revista Atrevida com o Pe Lanza:

Atrevida: Como você esta se sentindo após ter ganhado todos os prêmios para os quais foi indicado no VMB?

Pe Lanza: Um artista de verdade. É meio estranho ainda, a gente não esta acreditando até agora. Esses cinco prêmios vão mudar a nossa vida graças a Deus e aos nosso fãs

Atrevida: Vocês imaginavam ganhar tantos prêmios?

Pe Lanza: A gente via que os fãs estavam votando muito, e muitos falavam que eramos favoritos. Quando recebemos o prêmio de Revelação, achávamos que pararia por ali.
Atravida: Como vocês comemoraram?

Pe Lanza: A gente comemorou muito na festa do VMB com a galera do NX e com nossos amigos. Depois ainda fomos para a casa do Gee, ficamos até umas dez horas da manhã comemorando muito.

Atrevida: Ao receber o prêmio do Hito do Ano você disse que não mericia. Por que?

Pe Lanza: Não sei se usei as palavras certas naquela hora, mas o que eu quis dizer foi que eram muitos artistas bons concorrendo, muitos deles foram até influência pra gente. Ganhar o prêmio não significava que a nossa música era melhor que a deles, mas que o mérito era dos nossos fãs, que votaram bastante. Muitos ali mereciam ganhar aquele prêmio também.

Atrevida: Como você lida com as críticas?

Pe Lanza: A gente tem de saber driblar e conversar, porque se nos importamos muito, isso vai nos desmotivar e vamos pirar. A gente tenta levar as críticas pelo lado construtivo e amadurecer com isso.

Atrevida: Esses movimentos no Twitter como "cala boca coloridas" afetam você?

Pe Lanza: Quanto mais falam mal, mais sinto motivação de subir no palco e fazer o que mais amo para as pessoas que eu mais amo.(QUE FOFOOO, LINDO!)

Beijos e até a próxima postagem!

Divulgando os "Momentos Comédia com Restart":

Vimos um vídeo muito legal e engraçado dos meninos da Restart fazendo palhaçadas e resolvemos publicar aqui para todo mundo ver. Vale muito a pena ver pois é muito divertido!! Vídeos filmados (em maioria) pelo Pe Lanza. Que fófis!!

Beijos e até a próxima postagem!

Pe Lanza não morreu!!!

Uma mensagem na internet dizia que o Pe Lanza da Restart morreu, mas NÃO ERA VERDADE!!! A mensagem era um vírus via twitter. Tadinho do Pedrinho, fiquem atentos e nunca acreditem nessas coisas que dizem que aconteceu na internet!
Gente, ele é muito lindo e novinho para morrer ainda né? Te amamos muito NOSSO Pe Lanza!
Ele fala sobre isso com a revista Atrevida:

Pe Lanza: Isso foi engraçado. Eu estava no hotel, depois de uma maratona de shows, e aí entrei no Twitter e li a Pitty criticando quem espalha vírus dizendo que uma pessoa morreu. Aí eu pensei 'caramba, o que será que rolou?'. Então, o Thomas veio e disse que me mataram no Twitter [risos]. Mas quanto mais falam essas coisas da gente, mais vivo a gente fica! Tem quem goste e não goste da gente, mas desejar a morte é muito pesado. Quem não gosta teria de aprender a respeitar. Deixa a gente fazer o nosso som!


Beijos e até a próxima postagem!

Restart ganha disco Platina no Faustão:

Neste domingo (dia 12/12/2010) a Restart foi ao Faustão. No meio de sua apresentação ganharam o Disco de Platina (100.000 cópias vendidas). E o Pe Lanza fofo como é, agradeceu as fãs e disse que aquele "disco" era nosso!
Aqui em baixo é o vídeo deles no youtube ganhando o tão esperado "disco":

Beijos e até a próxima postagem!

Pe Lanza leva fora da Demi Lovato:

Graças a Deus (desculpa Pe Lanza) ele levou um fora da Demi Lovato. A banda Restart mandou fotos pela MTV para ela ver. Demi comentou que achou o Pe Lu bonitinho, mas chamou o Pe Lanza de esquisito (COMO ASSIM???) e disse que ele não teria nenhuma chance com ela.
MIL DESCULPAS Pedrinho, mas nós te amamos muito e ficamos muito felizes com isso! Obrigada Demi, nós agradecemos muito (risos)!

Beijos e até a próxima postagem!

Bio, Pe Lanza:

Nome: Pedro Gabriel Lanza Reis
Data de nascimento: 14/04/1992
Signo: Áries
O que faz na banda: Baxista e vocal
Nome da mami: Leni Lanza
Nome do papi: Mauro Reis
Nome da mana: Michele Lanza Reis
Banda: Guns' n 'roses e All Time Low (uhuhu)
Cor: Laranja
Animal: Leão
Twitter: @pelanzarestart
Comida: Lasanha
Situação: Solteiro
Melhor Amigo: Thomas (restart)
Música que mais gosta da Restart: Bye Bye
Herói: Michael Jackson, por tudo que ele fez de bom pro mundo! "Heal The World!"
Filme: Efeito Borboleta
Livro: Código Da Vinci
Uma música: The Way You Make Me Feel - Michael Jackson
Se não fosse músico seria: Alguma coisa envolvida no mundo musical. Hahaha!
Calor ou Frio: Calor e frio, desde que seja na época certa do ano né? PLANETA! esse tal de aquecimento global é SÉRIO! se ligue! =]
Ídolo: W. Axl Rose e Michael Jackson
Noite ou Dia: NOITE!
Time: Corinthians
Garota ideal: Meiga, compreensível, carinhosa e que goste de verdade de mim né! Hahaha

Beijos e até a próxima postagem!

Conheçam a gente!

Nós somos fãs do restart, principalmente do Pe Lanza (s2) como o título já diz. Moramos no Brasil, RS, Porto Alegre e nossos nomes são Carolina Pastl e Caroline Gusmão. Já fomos em quase todos os shows do restart no sul do Brasil , todos juntas e pulando muito (risos)! Gostaríamos que nos seguissem no twitter e no blog.
Twitter: @locasportilanza , @malucasporlanza  .Nosso maior sonho é conhece-los pessoalmente!
Restart nós te amamos eternamente!

Beijos e até a próxima postagem!